Moda: Estratégias Exploradas

Nos últimos 150 anos, a moda se moveu muito além do tule de seda e dos espartilhos de Worth, e alguns dos movimentos de estilo mais progressistas ficaram para os designers britânicos.

Aparentemente, ele pode ser pesquisado por meio de padrões de consumo e integrado ao ambiente urbano contemporâneo.

A moda high-end também abraçou o novo clima de informalidade.

Havia modas extremas que certamente nem sempre eram seguidas por todos os homens e nem sempre duravam muito. Realmente, os designers são apenas metade da diversão.

Designers inovadores e modos mais informais de compras traçaram uma linha divisória entre as gerações, criando um novo mercado para a moda jovem.

O Pouco Conhecido Segredos de Moda

A Fashion Week foi oficialmente inaugurada em 1958, coincidindo com a criação da organização por trás dela, a Camera Nazionale della Moda Italiana.

A New York Fashion Week, a série significativa de eventos semestrais, determina as tendências da temporada não apenas nos EUA, mas também tem forte influência na indústria da moda do resto do mundo.

A London Modest Fashion Week, que aconteceu durante dois dias a partir de 17 de fevereiro durante a London Fashion Week, foi fundada no ano passado pela modesta marca de moda Haute Elan.

Assim Como Sobre Moda?

O estilo de rua é uma faceta incrivelmente viral, instantânea e viciante da moda que mudou muitas formas pelas quais a moda é feita e consumida.

É um estilo de moda específico que vem originalmente da cultura da moda britânica.

Assim, evoluiu de uma prática social comum, incorporada por grupos socioculturais específicos, para o importante segmento da indústria de moda em massa. O street style londrino não é um fenômeno novo.

Os pavimentos de nossa capital estão repletos de fotógrafos que capturaram o zeitgeist da moda, desde as retoques que definiram a era da iD nos anos 80 até os snaps de documentário dos mods e roqueiros da Carnaby Street nos anos 60.

Novo passo a Passo de Roteiro para a Moda

A reputação de Londres como um destino para a moda contemporânea está em ascensão.

A indústria da moda reagiu rapidamente, criando desenhos para jovens que não mais simplesmente copiavam os estilos “crescidos”.

Embora continue a nos apresentar novos estilos a cada temporada, a indústria não estaria onde está hoje sem a ajuda de influentes ícones da moda.

Veja nosso artigo sobre o público!